Papel de parede clinica

Exibir tudo

Papel de parede clinica

Crie uma atmosfera relaxante para os seus pacientes com estas ideias de decoração.

As clínicas as vezes assustam as pessoas, exceto por uma feliz gravidez, muitos não gostam de ir a clínica. No entanto, a maioria das pessoas tem que visitar uma hora ou outra, seja para si ou para amigos e familiares, em tal situação é responsabilidade da clínica criar uma atmosfera segura e relaxante para pacientes e visitantes. Você pode implementar algumas dessas ideias de design para consultórios e clínicas para uma atmosfera ideal.

Ideias de design de sala de espera para clínicas.

Salas de espera são o primeiro lugar onde pacientes e visitantes esperam para ver o médico. Limpeza e iluminação nunca é um problema, mas as cores precisam ser prestadas atenção. Os off whites, combinam com as ideias de design, pois criam um ambiente claro. Você pode usar a decoração de papel de parede para aprimorar essas idéias de design positivas para consultórios e clínicas usando imagens relaxantes como praias, flores ou essas imagens da natureza .

Ideias de design de lobby e corredor para hospital

A maioria das clínicas e consultórios, possuem longos corredores ou lobbies de onde passam o dia inteiro, indo para sala  e para outras áreas. Essas áreas precisam ser claras e limpas; você pode quebrar a monotonia de paredes sólidas usando papéis de parede de textura  . Estes papéis de parede são geralmente em cores naturais e texturas como, madeira, linho e tecidos, etc, que vai bem com a atmosfera higiênica do local e design da clínica.

Não podemos esquecer que este papel de parede, não poderá ser comum de papel, deverá ser vinílico lavável, pois estamos tratando de ambientes da área da saúde.

Vários estudos mostraram que uma atmosfera positiva ajuda os pacientes a recuperar a saúde mais rapidamente. Papel de parede bonito é a maneira mais fácil de criar um ambiente motivador. Poderá  selecionar imagem de campo ou texturas e cores recatadas para garantir uma idéia de design positivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *